Servir a Deus, sem ter medo de nada


Servir a Deus não é somente ir a igreja, jejuar, ler a bíblia. Servir a Deus é praticar a Palavra Dele.

A vida de muitos tem sido amarrada porque somente lêem a Palavra de Deus, mas não a praticam

Quando praticamos a Palavra por Ele falada deixamos de ser criaturas, e passamos ser merecedores das promessas. Sim por que a bíblia diz que aquele que crê nada lhe será impossível.

Isto é ter comunhão com Deus, é servir a Deus. Praticar a Palavra de Deus o agrada de tal forma, que eu não sei explicar, e nenhum ser humano sabe. Eu lhe digo que não é nada fácil cumprir a Sua Palavra, pois para cumpri-la exige um verdadeiro sacrifício, exige sacrifício constante da nossa vontade, do nosso eu, dos pensamentos, exige sacrifício de tudo.

Eu estava pensando na vida, observando o ciclo natural das coisas, e vi que muita gente corre por coisas que nada lhe são proveitosa. Elas correm por coisas materiais, coisas que o próprio tempo destrói. Então cheguei a uma verdade que não queria. Conclui que as pessoas só querem que Deus faça alguma coisa por elas, mas elas não querem fazer nada por Ele.

Vejo as pessoas falarem: “Deus eu quero lhe agradar”, mas eu não vejo elas fazerem nada para agradá-lo, só vejo as pessoas pedindo, pedindo e não fazendo nada para conhecê-lo, para agradá-lo.

  A bíblia diz que o que agrada a Deus, é que o ser humano o queira conhecer.
  (Jeremias 9.24).

A única maneira de se conhecer a Deus é ler a Sua Palavra, praticá-la, buscar Ele de todo o coração. È querer ter uma experiência com Ele todos os dias, informações da bíblia não vão lhe fazer ter a experiência com Ele. A única maneira de você ter uma experiência com Ele é se lançar na Palavra Dele, sem medo de nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Sinais da Volta de Jesus

Perseverança