Perseverança



Perseverança no dicionário significa: continuar, correr, insistir, persistir, prosseguir, empenhar-se, permanecer e “lutar com unhas e dentes”.

Todo aquele que acredita na Palavra de Deus precisa ter perseverança para ter a salvação, e digo mais precisa ter perseverança para vencer na vida.

A bíblia diz que:
Aquele que perseverar até o fim será salvo "
(Mateus 10:22)

Quando o Senhor Jesus disse em sua palavra que precisamos perseverar ate o fim, é porque Ele sabia que iriamos passar por muitas tribulações até termos o cumprimento da Sua palavra em nossas vidas. Até Jesus voltar teremos tribulações e sem perseverança, eu te digo que jamais conseguiremos nada, muito menos a vida após a morte.

Você acha que será fácil chegar onde quer?

Para tudo que quisermos na nossa vida precisaremos lutar, ter fé, acreditar, insistir, persistir, prosseguir, perseverar para chegar ao objetivo, para ter o sonho realizado.

Perseverança é muito mais do que palavras, é ação, é atitude.

Não adianta você falar que tem perseverança se não luta, se não insisti. A salvação só será dada há aqueles que lutarem contra tudo, e todos. A Palavra de Deus só se cumpre na vida daqueles que perseveram em Sua Palavra e não desistem.

O diabo tem uma qualidade que eu admiro e que muitos cristãos não têm, ele tem perseverança. Ele labuta todos os dias, de todas as formas para ter a nossa alma.

Será que você tem labutado de todas as formas para ter as bênçãos de Deus?  E com essa perseverança você seria salvo?

Será que o diabo tem tido mais perseverança do que você para ter a sua alma?

Recordo-me de uma vez, quando todos diziam que eu não conseguiria ser obreira. Eu não aceitava aquela afronta, ficava indignada. Até o dia que Deus provou a minha perseverança e me abençoou. Não foi fácil chegar até aqui, pois todos eram contra, ninguém aceitava, nem queria, até o dia que do céu Deus bradou com sua voz e me deu seu SIM.

Quando foi a ultima vez que você perseverou e teve o SIM de Deus?

Pense nisso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Sinais da Volta de Jesus