Caminho sem volta




A bíblia diz: ... "Se retroceder, nele não se compraz a minha alma "
(Isaías 10:38)



Quando o Senhor Jesus diz isto Ele quer dizer  que aquele que retrocede " volta para traz",             "sua  alma", ou seja o Seu Espirito não se agrada da pessoa que retrocede


Amigo retroceder nunca é a melhor saída, pois cada passo que damos em nossa vida com Deus, crescemos e não podemos jamais deixar nossos passos voltar para traz.


Imagine você atravessando uma ponte, e depois que atravessou, você olha para  a ponte que passou e é como se ela ja não estivesse mais lá.
Assim deve ser sua vida com Deus, ou seja um caminho sem volta, pois assim como você não conseguiria mais voltar pela ponte por ela ter sumido, assim deve ser a caminhada com Deus.


Veja tudo o que você enfrentou para estar aqui. Note que agora que você  venceu a luta nem parece que você passou por ela. Fica apenas na sua lembrança como testemunho, como experiência entre você e Deus.


Se você amigo esta pensando em retroceder, em abandonar a Deus por causa dos seus problemas, por causa das lutas, acredite não é a melhor solução.
Você pensando em desistir, em abandonar, está dando vasão aos maus pensamentos, as dúvidas, e aí você terá de vencer dois problemas, a guerra exterior ( problemas ), e a guerra interna ( que é pior que a externa ).


Não de motivos para o diabo rir de você. Não de mais forças a ele. Tenha ódio dele, e da situação que ele te faz passar.


Lembre se toda vez que você fica fraco na fé, você alimenta o diabo, e  ele se alimenta da sua fraqueza.


Ponha este versículo dentro de você


" Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma" 
(Isaías 10:39)


Ou seja, se retroceder jogará a sua chance de ser salvo pela janela


Se perseverar, lutar por você e sempre olhar e seguir o alvo que é Jesus, terá a CONSERVAÇÃO DA SUA ALMA.


Fiquem na fé, assim como eu estou.


Não retroceda jamais.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Perseverança

Sinais da Volta de Jesus