Sinais da Volta de Jesus



Nestes meses que passei sem escrever no blog comecei a observar os jornais, as notícias da televisão e a conclusão é que o mundo em que temos vivido nos dias de hoje não é um mundo sonhado por Deus. A vida que o ser humano leva hoje em dia, não é o mesmo planejado pelo criador lá no princípio, no jardim do Edém.

Percebi que devido ao pecado, as pessoas se afastaram de Deus, e consequentemente tem levado destruições para suas vidas. Muitos acham normal um pai se matar com o próprio filho, as pessoas acham normal um homem atacar uma mulher jogando - a na linha do trem, sem ao menos conhecê-la. Fatos assim levam a constatar que aquilo que o Senhor Jesus falou a respeito de Sua volta, está se cumprindo.

Muitos se negam a crer, outros dizem que os cristãos são loucos. Mas está aí para quem quiser ver. Não precisam ir muito longe, é só pegar a bíblia e ver as notícias do mundo afora. Coisas horríveis que são inacreditáveis de se ver, ouvir ou pensar que um ser humano fez aquilo. Pais matando filhos, filhos matando pai, famílias destruídas com traições e mentiras, o Brasil passando por uma terrível seca e fortes temperaturas, por outro lado nos Estados Unidos um frio abaixo de 30°c.

A cada dia que passa temos visto sinais na terra, no céu, no mar em tudo onde se tem vida, vemos os sinais da volta de Jesus. Vemos que Ele não é uma lenda como muitos pensam, mas que é verdadeiro e que estas prestes a voltar.

O ser humano está entrando em colapso longe de Deus e não percebem isso!

Até as pessoas que estão na igreja, não percebem isso, não dão uma atenção especial para a salvação da alma. As pessoas não acreditam e ficam brincando de igreja, brincando de crer e praticar a palavra de Deus, quando na verdade, só Ele que pode salvar a alma do fogo eterno (inferno) e das obras do diabo aqui na terra.

Então cuide da sua salvação e se guarde desse mundo, pois a volta de Jesus é certa, e se você não vigiar corre o risco de ficar, ou até mesmo de morrer sem sua salvação.

Pois:


“Vigiai em todo tempo, e orai para que sejais havidos por dignos de escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do filho homem” (Lucas 21.36)


E:

“Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.” (Mateus 24:44)

Na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Perseverança