GRITOS VAZIOS



Temos pessoas ao nosso redor que cuidam da gente constantemente, isto é muito bom, pois isso demonstra o quanto as pessoas se preocupam conosco. Quando alguém cuida de você, se preocupa com você, veja o próprio Deus cuidando de você, porém não adianta se você não crê e não confia em Deus.

Quando pedimos algo a Deus, nossa obrigação,primeiro é crer e depois confiar. Não adianta nada pedirmos se não cremos, se não confiamos, é como se fosse uma oração vazia, sem vida, sem aroma. Acontece igual com a nossa adoração, se não colocarmos a nossa força, o nosso amor, a nossa fé, de maneira nenhuma Deus descerá.

Quando você fizer algo para Deus, quando você for buscar ou orar, faça com todo o seu amor, faça de todo o seu coração, com toda a sua fé. Se atente aos detalhes. Nunca pense que o que você  fez, é o bastante.  


Fique com seu coração e sua mente centrados em seu pedido, pois a bíblia nos relata que:

“Só gritos vazios Deus não ouvirá, nem atentará para eles o Todo- Poderoso”
(Jô 35.13)

Busque a Deus como se fosse o seu último dia. Busque Ele dia após dia, tenha mais intimidade com Ele. Lembre se que muitos que estavam no nosso meio, hoje não estão mais. E você sabe o porque?
Porque dentre muitos motivos, um dos motivos foi uma oração, uma busca, uma adoração vazia, sem vida, sem fé. Essas pessoas que se afastaram são até de fé, de guerra, mas por deixarem o tempo passar, por elas ter ficado tanto tempo dependendo das amizades, das pessoas cuidando dela ,e não se importaram com o que Deus achava, estas pessoas se esfriaram, perderam a total comunhão. Por isso hoje vemos muitas pessoas se afastando da presença de Deus. Elas fazem uma oração de qualquer jeito, e acham que Deus é obrigado a responder. 

Vamos meditar neste versículo esta semana

“Só gritos vazios Deus não ouvirá, nem atentará para eles o Todo- Poderoso”
(Jô 35.13)

E como mudar esta situação?
Simples, comece a partir de hoje colocar força, vida, fé, confiança em cada oração, em cada momento entre Deus e você. Não dependa somente das orientações das pessoas, que você confia. Dependa principalmente de Deus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Perseverança

Sinais da Volta de Jesus