NÃO SEJA A BOLA NO JOGO DO DIABO !


O diabo tem jogado muito com lembranças.....



Há momentos na nossa vida que o diabo vem com as lembranças do passado. É horrível quando isso acontece. Ele começa nos fazer lembrar-se de como éramos o que fazíamos, e se não vigiamos acabamos entrando no jogo dele.

O jogo do diabo é fazer com que nós fiquemos tristes, e que fiquemos réus diante de Deus. Quer que fiquemos com medo.

O réu quando esta na frente do juiz, geralmente ali esta por que cometeu um delito, e ele fica preso para pagar pelo crime que cometeu, com o juiz não existe perdão, ele ficara preso anos e anos e não tem conversa.

O julgamento de Deus não é como de um tribunal. No tribunal de Deus nós somos julgados pelos nossos pecados, e iremos pagar pela nossa atitude errada, porem somos perdoados mediante o SANGUE DE JESUS, por ele somos perdoados e  justificados. No tribunal de Deus quando perdoados nada poderá voltar atrás, pois Deus nos perdoou.

Amigo não importa o que você fez, se foi grave ou não aos seus olhos, o importante é que você saiba que já esta perdoado por causa do SANGUE DE JESUS, claro se você crê  e se você se arrependeu de fato e de verdade. Deus ele é juiz, mas é misericordioso, compassivo. Deus não nos vê com olhar humano, e sim nos vê como alma, jóia rara.

Não deixe o diabo te acusar, te afrontar por causa dos erros que você cometeu no passado. Quando  diabo vier com os pensamentos te acusando mostre pra ele que ele esta apenas te alertando para  que você nunca mais caia no mesmo erro.

Quando o diabo vier com qualquer pensamento contrario a palavra de Deus, peça a Deus força, misericórdia e não entre no jogo dele não. A estratégia do diabo nos últimos dias tem sido estas “maus pensamentos, duvida, desanimo e etc.....”

Lute contra todas elas, não enfrente o diabo, mas resista o. Não pense que você é o incrível hulk, mas resista igual o Senhor Jesus resistiu, e o diabo fugira de você, igual fugiu na época de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Conflitos internos

Perseverança