É O MEU TUDO, PELO TUDO DE DEUS.
Queridos leitores, antes de escrever o estudo de hoje quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei ausente. Devido a alguns acontecimentos tive que me ausentar por um tempo.
Quero compartilhar com vocês uma experiência que tive neste domingo. Quando eu estava na igreja participando da reunião, a pregação foi muito forte. A pregação foi um testemunho de um obreiro que falava sobre o verdadeiro sacrifício. Aquele testemunho me despertou, foi algo incrível, parece que dormia a muito tempo antes de ouvi-lo. O obreiro falou que ficou durante cinco anos fazendo “sacrifícios”, mas a sua vida nunca mudara. Ele dizia que depositava dinheiro no altar, mas nunca a sua vida, e nisto o diabo o enganou durante cinco anos. Há problemas que conseguimos resolver com orações e com jejuns, mas há coisas que somente o sacrifício verdadeiro e a entrega no altar é que pode realmente chamar a atenção de Deus.
Quando eu entendi isto parece que escamas caíram dos meus olhos tudo ficou claro. Há algum tempo tenho passado por um problema que nem o jejum, nem a oração resolveram. Então eu perguntei pra mim mesma, porque eu não tenho conseguido vencer. Entendi que nunca sacrifiquei a ponto de ter a atenção de Deus. Quando Abraão foi para sacrificar seu filho Isaque ele não pensou no que as pessoas iriam falar dele, ele simplesmente ouviu a voz de Deus e foi para o monte sacrificar o seu único filho. Abraão não tinha bíblia, ele não tinha igreja, ele nem ao menos tinha alguém para poder falar de testemunho ou passar a fé , ele apenas tinha a voz de Deus, e foi nela que ele creu. Nós temos a bíblia, os pastores, a igreja, vários testemunhos, e mesmo assim porque temos medo de ir para o monte sacrificar? O que iremos perder? Foi esta pergunta que me fiz, e decidi sacrificar. Eu vou para o monte custe o que custar. É o que precisa ser realmente feito. Eu não vou apenas sacrificar um valor, irei depositar toda a minha vida neste altar, e eu duvido que Deus não vá me responder.
Amigo se você vai participar da fogueira santa, e não sacrificar, por favor, não se iluda. O seu dinheiro não vai chamar a atenção de Deus, vai sim ajudar a igreja nas despesas, mas não ira mudar a sua vida. É preferível você devolver o envelope, a ficar brincando com as coisas de Deus. Se você esta disposto a apenas depositar um valor no altar, não faça isso, não atraia maldição para você.
Creia que Deus pode ti dar muito mais do que você tem a dar para Ele.
Eu vou para o monte, com certeza. É o meu tudo, tudo, tudo mesmo sem reservas. É o meu tudo pelo TUDO DE DEUS.
E você vai para monte, ou vai continuar se enganando? A decisão é toda sua.
O desejo de que as coisas mudem não são suficientes, por maior que ele seja, se não houver uma decisão e a atitude de sacrificar é impossível se obter a tão almejada conquista, vamos nessa fé rumo ao ao monte e à nossa resposta.
ResponderExcluirNa fé