ENTENDA A DIFERENÇA!




Você ultimamente tem enfrentado problemas que não consegue resolver?
Tem passado por desertos intermináveis?

Então, esta na hora de você começar a analisar e ver o porquê continua neste estado. O deserto, as dificuldades foram criadas por Deus para que passemos por ela, e não para vivermos com elas. Quando se dura muito tempo em um mesmo deserto, ou se luta sempre pelo mesmo problema, você pode ter certeza que è porque você não viu ainda o que Deus quer que você veja, ou você ainda não eliminou a raiz que alimenta este problema, e este deserto.

O deserto espiritual é o pior que existe, é o mais doloroso. Porém a diferenças!
Há o deserto que Deus te coloca, e tem o deserto que você se coloca. Há problemas que Deus permite que aconteça com você, e há problemas que você mesmo procura.  
São duas coisas totalmente diferentes, e muitas pessoas não entendem. Acham que tudo é Deus que faz, quando na verdade há diferenças entre o querer de Deus e a permissão Dele.

Você tem que entender que, quando Deus te leva para o deserto, Ele também manda o socorro. Quando você se põem deserto, você tem que procurar a raiz deste deserto, e prover socorro sozinho, ou seja sair da mesma forma que entrou. Quando Deus permite que você passe por problemas, Ele mesmo vem resolver, quando você procura o problema, colhera o que plantou, e você mesmo deve procurar a solução.

Mas como saber se é Deus que me leva para o deserto ou eu que estou entrando sozinho(a) ?
Como saber que é Deus que esta permitindo esses problemas e não eu que estou procurando?

Simples. Veja as atitudes que você tem tomado. Veja como você tem se esforçado para Agradar a Deus. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Perseverança