Brechas


Conversando com uma amiga minha da faculdade nesta manhã, falávamos sobre a vida espiritual, quando de repente vimos uma senhora falando sozinha. Daí eu fiz um comentário:
“Nossa, como a pessoa pode deixar o diabo trabalhar assim na vida dela, sendo que ele não tem autoridade nenhuma sobre ela”.
Foi quando ela me respondeu:
“Dá brecha pra ele pra você ver, se ele não terá autoridade”.
Esta frase me chamou muito atenção, embora eu sempre a ouço e sempre falo ela. Desta vez Deus quis me alertar, me avivar na fé, e consequentemente agora me usa para falar com você também.
As brechas quando dadas ao diabo muitas das vezes até tem como fecha-las, mas muitas também não, principalmente se tratando de pecado.  
Analisei essa conversa, e fiz a seguinte pergunta.
Quantas não são as brechas que muitos têm dado para o diabo e Deus tem livrado?
Muitas  pessoas se esqueceram que através de brechas dadas,  não grandes e sim pequenas,  dá ao diabo autoridade para ele entrar e destruir a vida delas.
Amigo (a) quantas são as brechas que você tem dado para o diabo?
 Como esta a sua vida diante de Deus e diante do diabo também? Nós temos uma vida diante dos dois, e só você pode dizer se tem dado brecha para ele ou não.
Veja como esta a sua vida e peça misericórdia para Deus para que Ele possa te livrar. Cuidado com as atitudes que você tem tomado. Veja quais tem sido os seus pensamentos.  Analise quais tem sido as suas brechas, e feche-as enquanto Deus neste momento esta te alertando. Recomece com Deus e Ele vai te abençoar.

 Na fé !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Perseverança

Sinais da Volta de Jesus