Um novo ano



Hoje começarei escrevendo este post aproveitando que estamos num novo ano, onde tudo recomeça...

Tenho ouvido pessoas sempre falarem “ e agora vamos começar tudo de novo”. Eu comecei a refletir sobre isto e o Espírito Santo me fez chegar a uma conclusão.
“ Se você não quer que aconteça neste ano de 2013 as mesmas coisas que aconteceram no ano de 2012, então tome atitudes diferentes”.

O Espírito Santo me fez entender que assim como um novo ano se inicia, a minha fé, perseverança, força, e amor para com Ele tem que se iniciar novamente para poder continuar firme em Sua Presença. Eu não posso aceitar que o meu ano de 2013 seja o mesmo que 2012. Não de forma alguma!

Deus me fez entender que o que aconteceu no ano que passou nada mais poderá fazer você, ou eu voltar para lá. Os nossos pecados, iniquidades  atitudes erradas, nada mais poderá fazer nós voltar, nem Deus, pois, Ele mesmo diz que do nosso pecado não se lembraria.

“ E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniquidades”
  (Hebreus 10.17)

Não traga para este ano novo as afirmações satânicas do diabo que este ano será a  mesma coisa que foi o ano de 2012 para você.

Tome atitudes diferentes. Faça escolhas diferentes.  

Não fique remoendo o passado, não faça o que você fez no ano anterior. Apenas esqueça o que passou, e siga em frente e ai você verá a diferença neste ano de 2013.

Feliz 2013 a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Perseverança

Sinais da Volta de Jesus