Quem ganha almas é sábio





“... Quem ganha almas é sábio....”

Hoje foi Quarta Feira Noite da Salvação e conversava com uma pessoa muito querida, e me lembrei da época em que era cabeça de tribo na Força Jovem e quando era líder de equipe. Minha equipe e tribo eram a mais cheia. Todo domingo não dava menos de 30 pessoas, e quando dava menos eu ficava revoltada e irada, no entanto que ninguém chegava perto de mim, pois tamanha era minha revolta e raiva contra o diabo e contra a minha moleza.

Notei que não estou fazendo absolutamente nada para ganhar mais almas.
Infelizmente com o passar do tempo paramos de fazer o que nos foi mandado por Deus, ou até fazemos, mas fazemos de qualquer jeito. O tempo continua, mas nós nos acomodamos na fé e ai o mal consegue encontrar espaço para nos colocar a frieza no amor pelas almas.

Graças a Deus hoje Ele me despertou e me fez ver que não tenho sido sabia, mas sim relaxada com a sua obra, relaxada com as almas. Isso mesmo! Eu não tenho dó de mim eu assumo que tenho sido irresponsável para com as almas. Eu posso dar mais! Muito mais do que tenho dado.

Hoje Deus me despertou. Não é porque carrego um titulo, ou porque tenho anos de igreja que eu posso parar de ganhar almas. Jamais! Este é o maior erro que muitos cometem.

O amor pelas almas é o combustível extra. Se compararmos as pessoas que se afastaram de Jesus, todas elas saíram do altar porque o amor delas pelas almas se esfriou, e estas não foram sabias para reconhecer, e conseqüentemente vem o esfriamento pela própria alma e por ai vai.
 
Diz o ditado
“Quem esta salvo, quer salvar”

O diabo esta levando muitas almas pro inferno. E nós o que temos feito? Vamos ganhar almas. Vamos deixar nossa zona de conforto, arregaçar as mangas e partir pra guerra. Vamos ganhar almas!

Quer você seja obreiro(a), membro, jovem e evangelista. 
O que você tem feito pelas almas?
Você tem ganhado almas?
Você tem sido sábio?

Analise e seja sincero com você mesmo!.

Esta passagem reflete o que Deus quer de nós:

“... Quem ganha almas é sábio....”
(Provérbios 11.30)

Ele quer almas! Quem ganha almas esta dando a Deus perfeito aroma e ao diabo verdadeiro pesadelo.

Vamos trabalhar!!!!

Comentários

  1. Tá ligado obreira, vamos viver essa fé, e assim agradaremos o nosso Deus, e quanto mais a gente busca se dar mais vontade dá de ajudar, de levar Jesus a todos quantos pudermos, não vamos perder tempo com coisas futeis, pois tudo é passageiro nessa terra, só a alma que permanece, temos que cuidar da nossa e de quantas mais conseguirmos, vamos ser sábias!
    Bjss e que Deus abençõe e a use muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como pensei sucederá, e como determinei se efetuará

Perseverança

Sinais da Volta de Jesus